sábado, 2 de dezembro de 2006

[A vampire or a victim, it depends on who is around...]

Uma noite definitivamente down... quase ouço um eco de algo que eu havia superado.
Parece que o tempo passa, algumas pessoas mudam, mas as situações continuam se repetindo...
Talvez eu ainda não tenha aprendido a lição!

Post anterior eu estava triste por um único motivo, my dear progenitora.
(Some one wants a mother donation???)
De lá pra cá a ladeira só ficou mais íngrime.
A vaga que eu mais quis em toda vida foi pro brejo, pior que eu estava confiante!
Com isso.... muitos planos também morrem. Vou continuar apenas de housekeeper por enquanto...
E é a Alemanha que ta meia enroscada de dar certo...

Eu perco o sono, me sinto irritadiça.
São frustações e tudo que você quer é um pouco mais de atenção do que o normal.
Algo próximo de um carinho terno.
E essa exigência não verbal se torna pretexto pra uma briga que só existe comigo, e de repente coisas que não me incomodavam se tornam argumento pra tudo.
Não posso culpá-lo de algo que eu nem mesmo disse que sinto. Por mais que me irrite!
Sou obrigada então a lidar com coisas que já existiam, pendências que a gente guarda no sótão dizendo que amanhã cuida...


Pedras me ensinaram a voar
O amor me ensinou a mentir
A vida me ensinou a morrer
Assim, não é difícil cair
Quando você flutua como uma bala de canhão
CANNONBALL - DAMIEN RICE


No final... tudo só depende mesmo é da gente...
Mas a gente se sente tão pequeno quando só desejar e dar o primeiro passo não funciona.

PS¹: Bi, meu anjo, prometo não te mandar mais torpedos quando você ta quase dormindo!
PS²: Nádinha amore.... as vezes preciso de perguntas mais diretas, principalmente via msn, pq minha vida é aberta à tudo que você quiser participar... mas as vezes to lesa!
PS³: Amo você! Isso vale pra quem tem sempre o carinho de ler...

2 comentários:

  1. Já falei q não adianta você dar trela pra sua mãe ruim (e seu primo que não me delate à ela), só aceite influências positivas e cá entre nós, ignore-a sempre que puder. Quanto mais em casa você fica, mais peora, e se quer atenção (mesmo que não seja a minha, pois sempre tem), sabe que no Morro da Macumba sempre haverá um canto quente e um tapa na bunda pra você !!rs ps: e na minha mãe nada não viu fia, o Kraus ia fazer a ent. pra mim...rs

    ResponderExcluir
  2. Eu tb te amo!! E não é pouco não!! bjs

    ResponderExcluir