segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

[Revisitando o passado, revisando as minhas lutas]

PS: Post resgatado, de exatamente 1 ano atrás.

♫ Quase morri, a menos de trinta e duas horas atrás
♪ Hoje a gente fica na varanda, num dia perfeito com as crianças

♫ São as pequenas coisas que valem mais, é tão bom estarmos juntos
♪ E tão simples: um dia perfeito

♫ Corre corre corre que vai chover, Olha a chuva!

♪ Não vou deixar me embrutecer, eu acredito nos meus ideais
♫ Podem até maltratar meu coração, que meu espírito ninguém vai conseguir quebrar.

Geralmente entramos em fases obscuras da vida, a gente fica deprimido, rabugento, sem paciência e sem vontade ...
Aquilo parece que vai acabar com a gente, e você pensa que vai quase morrer.
Quase, dói, e dói mais mas a gente nunca morre, não disso ...
Dizem que fortalece o espírito ...
Tem dias que um simples solzinho é o ponto auge do seu dia ...
E outros de que sair da cama foi o seu maior erro ...
Mas a vida continua, afinal, viver é um livro do esquecimento ...
E eu só vou lembrar de você até perder a memória.

Me pergunto se eu ainda iria te querer assim se eu já te tivesse ...

Um comentário:

  1. Tudo é doooor, e toda dor vem do desejo de não sentirmos dor. Algum dia, em algum lugar do mundo, possivelmente no reino de So Fas Away alguém disse que até da dor a gente tira proveito, eu não sei daonde tiraram essa idéia, mas parece ser algo conveniente!!Sou meio ruim pra dar palavras de força (chega a ser ironico pra uma quase-psicóloga rs). ps: a foto não tá aparecendo não! beijocas amora, e não fica assim não, dói em mim também!!

    ResponderExcluir