quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

[Presentes ausentes...]

Pra que falar desse papo de Natal e Ano novo nessa época do ano?!?
Vamo mudá de assunto... deixa essa macumba pra lá... Rss
Só posso dizer que comecei a trabalhar ontem, é aqui "perto", é uma empresa muuuui legal, tem comida e festa direto... e se os deuses permitirem eu decoro o que é SAP, Cobol, Cics, DB2, Mainframe, baixa plataforma, Java, Oracle... e por ai vai fio... to amando lá!
Tudo o que me resta é esse humor doido!
Meu voto à todos!
E tenho dito!!



Vejo vocês na véspera... perus! Rssss

Um comentário:

  1. Eu te dou um presente querida. Uma apostila completissima de Java!Tem por volta de 1500 páginas. Você vai aprender OO, Frameworks e tag libs,e ainda de quebra terá noções de UML. Eu vi uma dessa panguando pela empresa, se quiser eu "pego emprestado sem avisar" pra você ok?!rsrs Happy nu year beibe! bjs

    ResponderExcluir