quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

[5 Kg a menos]

Bah - Meu pão caiu com a manteiga pra baixo, sou póóóbre!
Eu - O que não mata engorda... (e mandei pra dentro o pobre), se bem que no meu caso, to só emagrecendo...
Bah - Eu acho que você vai morrer...

Isso me lembra o post pós ano novo... desse ano mesmo!

A Volta do Frango que Não Foi.

Eu: Que a gente vai fazer com todo esse frango, não aguento mais ver toda essa comida.
Bá: A gente come.
Eu: Quem vai ter que desfiar ele, hein???
Bá: Hum, tem molho de tomate!
Eu: Putz, detesto quando a mã mistura frango desfiado com molho, é horrível.
Bá: Cala a boca Bia, você não come mais frango!
Eu: Ahh é... pode fazer então...

lol... acho que tenho pobrema compricado com o rezistro do criente...

Só pra finalizar, cheque a minha dança do acasalamento:

Direita, esquerda, balança o quadril, esquerda, esquerda, balança a cabeça, esquerda, direita, direita, esquerda, da um pulinho, levanta a mao direita, poe a esquerda prendendo o nariz, junta as pernas e rebola ate o chão em forma de minhoca..

Essa.. é tiro e queda..
Treine em casa..

4 comentários:

  1. Seja qual for o motivo de não comer frango o Willizinho agradece! Ah, valew pela dica da dança...agora salvo meu relacionamento! Bjocas!

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela visita,adorei seu recadinho e tbm a dança de acasalamento muito boa rsss.bjs e ate mais...
    feliz 2007 bjs

    ResponderExcluir
  3. :x hauhauhauhauhauha Dança do que???? hahauhuahuaa me faz rir muito A propósito, o nome é Florbela, e não Florisbela ;D ela é portuguesa enfim, lembra mesmo alguns poemas do Fernando, e dá pra acreditar que a minha irmã mais velha bateu um papo com ele num bar de Lisboa? "I wanna KILL her"

    ResponderExcluir
  4. Pão com manteiga pra baixo é ápice da lei de Murphie.E você não vem com preconceito pra cima do frando com molho de tomate Sra. abacaxi com sal. Aliás, porque parou de comer frango?Algum pacto de família?rsrs - e nem adianta chingar a minha.

    ResponderExcluir