terça-feira, 12 de dezembro de 2006

[3 meses...]

Me surpreendo quando penso que são só 3 meses do seu lado. Sei lá, você já é patrimônio incorporado.
Fusão, infusão, confusão.
És um hábito que eu não penso em mudar, mas algo que a todo dia eu procuro pontos para aprimorar.
Mistura de aportar com nunca estacionar.
Ao mesmo tempo que te quero sempre comigo não te quero só porque o costume o tornou, te quero por intensidade, por constante vontade.
Vontade essa que as vezes extrapola, quase te enforca.
É estranho, tanta medida de comparação, tão pouco firmamento pra tanta sensação.
3 meses e não me acostumei a tomar as pílulas, não me acostumei com a inconstância da sua presença e muito menos a tratá-lo por "o meu namorado", não me acostumei com suas constantes provocações e sua mania de me corrigir, nem em dormir abraçado ou mesmo com seus lapsos de memória.

Porém adotei teu estilo de vida e já não sei passar sem alguns dos seus jargões, já trato seus amigos por meus amigos e já chamo alguns de "meus xodós", penso automaticamente que vou te apresentar a todo lugar e coisas legais que conheço, me acostumei com o banho a dois e com você teimando que eu sou Bebe, não Bia! já decorei muitas de suas lembranças e nem me incomodo com a sua incontinência verbal, que aliás, tem a proeza de ser maior que a minha... me acostumei com seu jeito "pidão", com seu sorriso mais exagerado, com a sua cara de pau e sua forma espontânea de me mostrar afeto, já fiz das suas ligações de quase todas as noites um ritual, e não durmo direito quando não falo contigo, me acostumei que em algumas situações você não pode ajudar em nada, mas sempre acalma contá-las pra você, mas o que mais me surpreende é a falta que você faz certas noites ao meu lado, seja dormindo ou acordado.

São tolices que penso sobre nós dois... tu me dá tranquilidade, e ao mesmo tempo me enche de questionamentos comigo mesma.
"Amor de perdição", e me perco e acho constantemente.
Os "sinais" realmente existem ou eles são apenas uma forma de se jogar nas mãos de outro a responsabilidade por um ato que até mesmo você tem dúvidas?
Não sei.... mas pulo sempre de cabeça.

2 comentários:

  1. ... Legal como vc tem visões parecidas..e sensações....... bju ... ti tudo ...... e nunca achei que me jogaria assim dinovu... mas....foda-se ...vc naun é igual a nenhuma....é unica.... minha unica.... bju..

    ResponderExcluir
  2. Xi nêga, sai dessa enquanto ainda tem cura, se não o máximo que poderei fazer é ser madrinha do pimpolho...comida pra criança, pelo menos nos primeiros anos não vai faltar!!rs

    ResponderExcluir