segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

[Eu vô morreeeeee ...]

Ministério dos leitores adverte: É um monólogo, pule para o post debaixo se não tiver paciência.

Haha, dormir no sofá às 3h, acordar pontualmente às 9:20, tudo pra não deixar a hermana esperando.
Banho, estresse, um leve café da manhã, mais estresse.
Saio espumando, motorista fdp não para no ponto, à encontro atrasada. Ela nem entrou no trem ainda!
Sento no chão da estação, ares frescos me acalmam, Alfa.Fm me leva pra outros lugares, quase esqueço.
Abraço forte, saudade imensa.
Andamos pakas até o ooooutro ponto, pra descobrir que o ônibus não passa... cansamos no sol.
Andamos uns 3km... sol do meio dia.
Descobrimos uma mútua fobia de altura ao atravessar aquela maldita ponte.
Chegando lá, só gente fresca... ainda bem que pegamos meia entrada.
Depois da Ópera Rock, nada mais prestava naquele ovo...
Comiiiida... depois de muita volta (mas muita mesmo), BLACK DOG e meio litro de suco de manga... hummmm
Capoto no bus, mal entro no banho, primuxo chega!
Me troco e rumamos à um potão maravilindo de açaí, morango e leite condensado!
Quase isprodo!
5 km de caminhada depois, Tchê's e vinho de pêssego! Hummmm²
Descobri que o alcool me abala mais de estômago cheio... nem deu pra experimentar a jarra do vinho de morango!
Chego em casa móle... juro que vou capotar.
Passo mal do estômago, só pode ser praga!
Quase esqueço do mundo.... e só o soro me salva.

3 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhh e domingo hein!!!! Tá chegando!!!

    ResponderExcluir
  2. Granola com açai!!!! rs bjs

    ResponderExcluir
  3. Hermanas todynho - Companheiras de aventura porque seré que as coisas sempre dão 1/2 errado??rsrs mesmo nas piores situações, conseguimos ter as melhores lembranças (e os melhores bronzeados tbm!). Esse fim de ano promete viu?! (natal+ano novo = pura merda.) beijos queriduda, ah, e da proxima vez vê se guarda açai pra mim!!!

    ResponderExcluir