domingo, 24 de setembro de 2006

[Monday, monday... So hard to me!]

Estilo é pra quem pode!
Well... gostaram da minha combinação?
Chama-se "minha calça de pijama favorita + o primeiro par de meias que consegui formar na bagunça da minha gaveta."
Oh yeah baby, a "Prima Vera" chegou com um domingozinho nublado... aquele convite à cama, sabe?!
Resolvi não provocar a tormenta da mãe natureza e ficar quietinha em casa hoje, cuidando dos meus afazeres, principalmente depois da zona que eu fiz sábado (fica pra próxima essa!). E como eu conheço bem a mãe que tenho... melhor deixar assim!
Bem, fora umas arrumações na casa ali, uns cds gravados aqui, um ou outro trabalho na faculdade "quase" terminado, passei o dia morgando na cama, tentando reviver momentos e sonhos, ou quem sabe me fundar em outros.

Eis a visão que sentirei mais falta quando eu me for daqui...
Não que eu já tenha planos estabelecidos de partida, mas todos esses anos de pretensões já me servem pra pensar nisso.
Descobri algo interessante, um tanto contraditório em relação à uma frase que eu uso: "Repetir ações esperando resultados diferentes é burrice.". Digo isso porque estava a tentar criar um clima nostálgico, deitei na mesma posição, coloquei as mesmas músicas e tentei lembrar do que acontecia comigo em determinadas épocas.
Resultado: Nada. Nem uma sombra de reviver aquelas emoções...
Realmente: Tudo vai passar.


Esse é um calendário que tenho atrás da porta que costumo atualizar todo dia e absorver a mensagem dele pro meu dia.
Hoje reparei que estava no dia 21, mas o pior de tudo é que me pergunto a quantos meses ele esta nesse mesmo dia sem que eu sequer pense em mudá-lo?
Também percebi que é assim que anda minha vida: estou tão alheia que certos acontecimentos começaram e acabaram e eu nem me dei noção. Apenas lembro que passaram...
Devo agradecer ou chorar por essa constatação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário