segunda-feira, 4 de setembro de 2006

[Enfim, o amanhecer ... E eu o vi foi durante o show, pertinho do Camelo e do Amarante ontem !!!!]


Lindíssimos ... nem pareciam que estavam a apenas 3 metros de mim, cantando todas as dores e alegrias que andam por este coração.
Esse show realmente veio no momento certo, e foi muito bem desfrutado com as pessoas certas.
Lavou a alma... parece que carregou com o suor e as lágrimas todo o peso que ainda sobrava sobre minha mente... Condicional me foi um xodó só, mas nada comparado a Sentimental abraçada as minhas duas bissinhas, todas meio chorosas... bem mais que meio!
Só faltou Adeus Você... mas ai seria um clima muito down, nada comparado à zuera que foi...
Alias, estou plenamente recuperada, perto de como pensei que ficaria... durante Azedume gritava mais que tudo, sentia as cordas vocais arderem, mas não ousava parar, essa sim foi a verdadeira liberdade!
Depois, soninho na casa da "Bádia"... conversas na madrugada... tudo é mais espontâneo durante o escuro.
Quem dirá pós Los Hermanos e bolo de chocolate com sorvete.
A única sequela que tive foi a mega virada de pé no caminho pra casa. Eu, meu corturno e uma calçada sem buracos. Beautiful !!!
E quando eu falo que sou melhor em cima de um salto a galera dá risada ....
Boa semana (se é que esses 3 dias podem ser considerados uma semana...) para todos nós!


PS:

Galera em clima de show ... "Clã B" e mais duas pessoas a pampa que conheci por lá...
Conseguem imaginar quem tem mais cara de "lunática"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário