segunda-feira, 4 de setembro de 2006

Sábado, 6h da manhã...
Acordo para ir à aula de volante e quase não ouço o despertador perto do toró que desagua lá fora. Já penso em desmarcar a aula, pois nunca chegaria em Cotia com 60% do meu corpo seco, e eu realmente detesto sair de casa durante a chuva, prefiro aula de estatística a isso!
Mas fazem 2 semanas que eu não vou... e estou realmente introspectiva essa semana...
Peraê, pensei tudo isso às 6 da matina de um sábado mais que chuvoso ?!?
Não acordo nesse horário durante a semana de maneira alguma... na verdade, eu só acordo quando ando aqueles 4 quarteirões na beira da marginal...
Penso em ficar na cama... olho pro teto estrelado e sinto um vazio, me recordo que no último mês ouvia Maurício toda noite antes de dormir, quero ficar aqui no quentinho, estática, ouvindo o mundo desabar...
Bolo este post e até considero sair da cama para redigí-lo...
De repente: Silêncio!
Bem, há alguns poucos passarinhos, mas o som da chuva minguou...
Hora de driblar o acômodo desse solitário aconchego e arriscar 40% do meu corpo nessa garoa espassa...
Engrossa chuvinha, engrossa!


Setembro... ainda não me acostumei a escrever o mesmo...
Se ano passado eu só dizia "Wake me up when September ends", esse ano eu só chamei por ele!
Acho que não me acordaram... e eu passei todo esse ano sonhando, pois sinto enfim um pingo de realidade... pra não dizer uma certa sobriedade (só metafóricamente, ok!)
É a junção de várias pequenas coisas que formam o atual Ato da minha vida.
Biene Vindo Setiembro!

PS: A chuva engrossou !!!

Um comentário:

  1. Amei, Bê...sua cara...uma fofura... não vi td...essa foi uma 1° visita e foi superficial como tds as 1 °s visitas são..rs mas voltarei... Beijos! ps. Bem vindo em español = bien venido

    ResponderExcluir