domingo, 24 de setembro de 2006

[Someday I'll fly away...]

Querendo calma na vida...
querendo passar a tarde olhando o mar...
querendo ter de volta a velha rotina...
querendo sossego...
querendo coisas possíveis e impossíveis...
querendo dançar a noite toda...
querendo amigos reunidos...
querendo paz...
querendo asas pra voar!

Ando, constantemente me perguntando: "Até quando?!"



Hoje eu parei por um momento e me dei conta de que não tenho tempo.

Nem para ser eu mesma.

Só essa pessoa de comportamento socialmente aceito.

Nem gosto muito dela.

Não queria nada disso.

Eu queria ser fotógrafa.

Eu queria ser astronauta.

Eu queria ser compositora.

Eu queria voar. Rápido e em direção ao chão. Subir a tempo e começar de novo.

Eu queria ter certeza.

Eu queria não saber nada.

Eu queria estar o tempo todo adormecida.

Eu queria saber que estou acordada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário