segunda-feira, 4 de setembro de 2006

"Foi um lindo amor, pena não sobreviver
Quando a vida me iluminou, a minha luz era você
"


Senti uma necessidade imensa de voltar a blogar... mas não conseguia nem mais olhar pro meu antigo... nada mais cabia, só lembranças me vinham...
Nada melhor do que zerar, começar um novo.
Mas como tudo na vida, existe um marco. E é impossível falar do que ele marcou sem mencionar um pouco de como era antes... é como falar de História Contemporânea sem mencionar Revolução Francesa, Quebra da Bolsa de NY, e por ai vai...
Então aqui segue... pra botar um fim no marco que me mudou em praticamente tudo... é realmente um Adeus pra Você.

Adeus você
Eu hoje vou pro lado de lá
Eu tô levando tudo de mim, que é pra não ter razão pra chorar
Vê se te alimenta e não pensa que eu fui por não te amar

Cuida do teu
Pra que ninguém te jogue no chão
Procure dividir-se em alguém, Procure-me em qualquer confusão
Levanta e te sustenta, e não pensa que eu fui por não te amar

Quero ver você maior, meu bem
Pra que minha vida siga adiante

Adeus você
Não venha mais me negacear
Seu choro não me faz desistir, Teu riso não me faz reclinar
Acalma essa tormenta e se agüenta, que eu vou pro meu lugar

É bom...
Às vezes se perder
Sem ter porque, Sem ter razão
É um dom...
Saber envaidecer
Por si
Saber mudar de tom

Quero não saber de cor, também
Pra que minha vida siga adiante


Acho que é a primeira vez que consigo dizer com o coração tranquilo: O amanhecer chegou .... acabou!
"E foi dificil ter que te levar àquele lugar...
Como é que hoje se diz?... você não quis ficar.
"
Talvez tenha ficado demais... me lembro de refletir constantemente uma das frases mais tristes do Chico...
"Eu bato o portão sem fazer alarde, eu levo a carteira de identidade
Uma saideira, muita saudade e a leve impressão de que já vou tarde.
"
Bem, impossível falar desse período sem trechos de música, afinal, era só disso que eu vivia...
Enfim.... em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário