domingo, 8 de outubro de 2006

[Quando a rotina se transforma no fora da rotina]

É incrível como podemos nos sentir pessoas tão maravilhosas ao lado de algumas... e como em pouco tempo podemos nos sentir tão pequenas, tão desprezíveis com a educação de outras...
Mas não é disso que eu vim falar!
Hoje foi um dia atípico pra mim, um dia de rotina alheia.
Bem, foi bem família, pra começar!
Passei o almoço com a parte paterna, e passear depois de tantos anos pelo condomínio que eu cresci e que eu amo me deu uma sensação de que a infância não havia sido morta... de que não acabaram com aquela "Terra do Nunca" que criamos quando somos crianças... ta certo que eu não consegui impuslo no balanço, não consegui me pendurar no passeio do Tarzan e não cabia nos buracos do trepa-trepa, mas nada que me impedisse de me trazer uma satisfação imensa dessa nostalgia.

Um comentário:

  1. ô delícia... eu ainda consigo fazer essas coiasas todas, mas só pq nao crescí, continuo nanica....uhasuhasuh curti mto seu blog ;p beijos

    ResponderExcluir