quinta-feira, 26 de outubro de 2006

[Não pode ser só gripe!]

eu não sei dizer.
eu nunca soube dizer essas coisas, daí eu fico enrolando enrolando. perco o tempo. perco a hora.minhas palavras te atropelam
eu te machuco sem querer. meu coração é um caminhão, desses bem grandes, pneu furado na contra mão. meu coração.



E definitivamente não pode ser só TPM!
Acordei não querendo acordar... não sabia o que o dia me reservava mas sabia que não seria nada novo.
Não queria ver ninguém.
Não abri meus emails, não entrei no msn, não liguei a TV, tudo isso eu já faço numa rotina diária.
Mesmo com saudade da minha "criança", não sei se quero ir pro centro vê-lo. Fazemos isso toda semana. Hoje eu não quero nada. Nem que eu passe o dia todo trancanda no quarto ouvindo Cds velhos, não vou fazer nada que tenha feito essa semana.
E tenho dito!

2 comentários:

  1. É....quando me via todo dia não era assim não...rs Espero que tenha melhorado queriduda, não se deize entrar neste inferno astral, em plenas férias rs. E vê se dessgrruuuuuudaaaaaa dessa sua muié, antes que eu fique com ciúme!! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. oi, sou Erismar de Fortaleza e estou fazendo uma pesquisa acadêmica com pessoas que tem blog. Você poderia me ajudar respondendo a algumas perguntas para a minha pesquisa? São perguntas fáceis e simples de serem respondidas e são somente para apresentaçao de trb. Manda o teu email para poder eu enviar as pessoas... eu gostei do teu blog... obrigado ae viu? abraço

    ResponderExcluir