sábado, 28 de outubro de 2006

[Se você cair de boca, aqui e agora, eu te pago R$10,00!!!!!!]


Nostálgica, moi?!?
Non plus!

Pior que era esse surubão todo dia... A gente era feliz, e sabia!
Não to afim de falar mais disso, não vou mais falar de amor, de dor, de coração, de ilusão.
Não vou mais verter lágrimas baratas sem nenhum porquê e nem vender melôs manjadas de karaokê.

Hoje foi um dia baum...
Não acodei feliz, mas o sol na janela do busão deu um brilho diferente à um lugar que eu jurava ter perdido...
As vezes há esperança. Mesmo que as coisas mudem, há coisas que nunca mudam. Igual carinho de vó!
Dormi na rede à tarde... acordei com a minha gripe muuuuito mais atacada, acho que to com febre.
Se antes eu já queria colo, agora só ponho anúncios nos meus classificados!
Eu quero MC LITTLE FAT e as BIÉTES !!!!
Toca o nosso som aí que tu me faz feliz.... se não tocar eu quebro seu nariz!

Bons espirros pra vocês!

4 comentários:

  1. Ai ai ai ai... Ô, modeusu! Tô fazendo força p num batê na mesma tecla. Mas hj os dias são todos iguais.....Ahhhhh.... Num consigo dormir. Q me receitas dra? Tem cura? Sabe, hj fiz faxina...arrumei umas coisas velhas e bagunçadas..mas..pq tô te falndo isso mesmo?!...ah, sim!...(dai-me foco, senhor! rs) Achei minha 1° fotografia....ai eu pensei "num era nem gente ainda e já tinha em mim uma capacidade p ser feliz e já tinha travado a maior luta de todas - nascer! Então, pq diabos, logo agora, sentir medo de desafios e luta?!" Ah....nem sei o q eu mesma quis dizer. Tu bem sabes q a insônia juntamente c intensa atividade cerebral resultam em bizarrices! rsrs Tudo tão clichê..enfim... Queria mesmo te mandar um "oi" sinjelo (com "j" ou "g"?...não importa...) Foi bom estar com vc, brincar c vc, deixar correr solto o q a gente quiser! Beijos, mil! Amo-te! Ando me tornando meio sentimentalóide...e pq não aproveitar para "atormentar" a quem se gosta? ...ando tão a flor da pele...blá blá blá...

    ResponderExcluir
  2. ah sim...outra mmúsica pra vc..."parece que o amor, chegouuu ai....eu não estava lá....mas eu vi!!!!"rs beijocas (bem d longe, pq vc tah duente)

    ResponderExcluir
  3. "Moça, olha só o que eu te escrevi, é preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê..." oêÊêÊÊÊê...beibe...realmente, somente lá se você caisse de boca a gente te dava 10 reais. Não seja tão nostalgica....às vezes dóóóí...de agora em diante, pra nós todo amor do mundo, pra eles...o outro lado, e a gente quer ver o horizonte distannnnnteeee...rs luv ya honey beijos

    ResponderExcluir
  4. oe amore, tem uma new no meu blog... bjs!!!

    ResponderExcluir