segunda-feira, 6 de novembro de 2006

[Porque tem dias que a noite é foda...]

Incrível como lágrimas ao anoitecer tem sabor diferente ao amanhecer.


"Eu ontem fui dormir todo encolhido, agarrando uns quatro travesseiros
Chorando bem baixinho, bem baixinho baby, pra nem eu nem Deus ouvir
Fazendo festinha em mim mesmo como um neném, até dormir

Sonhei que eu caía do vigésimo andar. E não morria
Ganhava três milhões e meio de dólares na loteria
E você me dizia com a voz terna, cheia de malícia, que me queria pra toda vida

Mal acordei, já dei de cara com a tua cara no porta-retrato
Não sei por que que de manhã, toda manhã parece um parto
Quem sabe, depois de um tapa, eu hoje vou matar essa charada

Se todo alguém que ama, ama pra ser correspondido
Se todo alguém que eu amo é como amar a lua inacessível
É que eu não amo ninguém
Não amo ninguém
Eu não amo ninguém, parece incrível
Não amo ninguém
E é só amor que eu respiro"

Não Amo Ninguém - Cazuza


Pânico, claustrofobia, vontade de pegar a minhas coisas e dar no pé... Pois é, ainda não aprendi a lidar com essa minha instabilidade emocional.
Será que um dia a caça perde o instinto de fuga?
Não tenho muito a declara... se bem que ouvindo James Blunt, Damien Rice, Cold Play e muuuuito Stay - U2, não se pode esperar muita coisa desse complexo de fossa...

Um comentário:

  1. Freud explica....neutóticas são todas as pessoas que não conseguem lidar com suas emoções (ainda mais quando são instáveis...rs), por isso que falam que psicólogos são todos doidos....aliás...todos somos doidos...e neuróticos, mas guarda segredo, se não vão te chamar de doida por ai, quando na verdade você é completamente normal!!!

    ResponderExcluir