quinta-feira, 16 de novembro de 2006

[Por que dói tanto admitir que estamos errados?]

Conturbado, no mínimo... pra ter começado a quarta ouvindo Cazuza, dá pra sentir o clima, não?
Brigas logo pela manhã, e o chato é descobrir que você não superou certas coisas que pensou que tivesse...
Pelo menos as crises estão acabando mais rápido... virei mais racional, graças aos deuses, mais será que aprendi algo?
Tenho que parar de deixar o peito aberto aos alvos... seria tão mais fácil se eu não fosse orgulhosa.
Será teimosia continuar acreditando em certas coisas?
Percebi que eles nunca mudarão.... e me moldar a eles dói.
Embora esteja revendo muito do que foi dito. Pela primeira vez.
Nossa relação não comunicada aparece muito nessa música.

Minha metralhadora cheia de mágoas
Eu sou um cara
Cansado de correr na direção contrária
Sem pódio de chegada ou beijo de namorada
Eu sou mais um cara.


I'm just tired... do you hold me?

2 comentários:

  1. Heeyyy beiibeeee, I can hold you...I loooove hold you with your big...anh...big...anh....big love...rs Honey...florzinha...chamuzinha da mamãe....rsrs Não deixe o peito aberto não, pode entrar friagem....hauhaua e não se esqueça do resto da música: "...mas se você achar que eu tô derrotado saiba que ainda estão rolando os dardos pois o tempo.... o tempo não para!!!!.." e lembre-se... "...nadando contra a corrente só pra exercitar todo o músculo que sente..." Prooo diaaa nascer felliiizzzz!!! beijocas queriduda

    ResponderExcluir
  2. Ow, xuxu! saudade!....gostaria de saber dar conselhos...mas a unica coisa q sei dar é colo, abraço e um par de ouvidos pacientes (ou olhos, dependendo do caso). Como diria Marcelo Camelo "calma, dê tempo ao tempo. Calma. Põe cada coisa em seu lugar que seu dia virá sem aviso" Dia desses passo ai no teu sitio...Sinto falta das risadas e da cantoria...unf unf...inté!

    ResponderExcluir