terça-feira, 7 de novembro de 2006

[Mania de Perseguição]


Primeiro pensei que fosse a TPM ... logo em seguida imaginei que fosse lua ...
Depois tive quase certeza que era uma frustação, por falta de qualidade de vida.
Fiquei convicta que era o estresse, ou desmotivação do meu eneatipo.
Mas já tive as provas, as pessoas estão contra mim!
Sim, eu to meio doente, com TPM, uma cólica infernal e inconstancia emocional ...
Nem menciono os instintos assassinos, o excesso de verdade, as crises de introspecção e os ataques de insanidade...
E parece que todo mundo resolveu me criticar, tudo ao mesmo tempo ...
Ó deuses, as vezes não entendo se deram mesmo hormônios às mulheres para a continuação da vida!

Um comentário:

  1. Ser mulher é ser estranho!!!Mas não dê vazão à estes sentimentos tão femininos....ser muleque é o que há!!!rs uma vez me disseram que tem um determinado pais no qual se uma mulher na TPM mata alguém, é absolvida, pois as mudanças de hormônios são fortissimas...se tiver tequila, é pra lá que a gente vai!!!! beijos

    ResponderExcluir