terça-feira, 14 de novembro de 2006

[Some Peace]

"Garota, coloque seu som para tocar, me diga sua canção preferida
Siga em frente, não se preocupe
Safiras, jeans velho
Espero que realize seus sonhos
Apenas siga em frente, não se preocupe

Você se encontrará em algum lugar, de alguma maneira... "



Um dia um tanto quanto... musical.
Um dia bom!
Deve ser porque eu perdi mais da metade dos meus Mp3 ao mudar a pasta de lugar... todas as minhas raridades estão sendo vasculhadas na net novamente...
Perdi também meu MP3 Player... bem no dia que o resgatei da minha muié...
Perdi a entrega de uns trabalhos ontem... só não posso esquecer as provas e o aniversário do meu avô no pós feriado.
Ontem não tinha nada pra comer em casa, liguei pro China in Box, e já tinha perdido o horário do almoço...
Hoje estava com o dedo nas teclas às 11:23... nunca pensei que coubesse tanto na caixinha "Individual".

Acho que a TPM passou, afinal não tenho crises desde ontem...
Terminei meu TCC... acho que estou um passo mais perto do céu, Rsss
Pra Novembro, esta um típico dia de fim de outono... vou pegar meu "bebetô" e assistir uns 15 filmes...
Tudo isso depois de aguar o jardim, lavar a roupa, a louça, arrumar os quartos...
É acho que vou desistir, Rsss
É estranho toda essa serenidade, perdi também a minha loucura?
Acho que preciso ir no psiquiatra!

See u!

2 comentários:

  1. Estaaava a velha em seu lugar....veio a mosca lhe fazer maaaal...a mosca na velha e velha a fiar!....Estava a mosca em seu lugaaaar...veio a aranha lhe fazer maaaaal...a aranha na mosca a mosca na velha e velha a viaaaaar...estava a aranha em seu lugaaaar...veio o rato lhe fazer maaal...o rato na aranha, a aranha na mosca a mosca na velha e a velha a fiaaaar...Oi!...rs...só comlpetando td a musicalidade da sua vida com este clássico..outra hora passo para algo mais util..Bju!

    ResponderExcluir
  2. Ficou super legal o layout da tua página... diriamos... diferente, kkk... tudo de bom... abraço

    ResponderExcluir