sábado, 28 de outubro de 2006

[Insone... pra variar]

Ta certo que hoje tem motivo... depois de dias mal dormidos, caminhando pakas, bancando a Dita e ainda fazendo "exercícios", meu corpo ia querer parar uma hora... ah, nem contei a gripe!
Mas por que ele tinha que travar sexta feira?!?
Eu não podia faltar na facu... e se fosse faltar, tinha tanta programação boa pra fazer!!! Sacanagem meu!
Bem... agora to aqui,

parece que cherei uma carreirinha de 1 metro, bebi meia garrafa de José Cuervo, e ainda dancei a noite toda.
Quem me derá... foram apenas 2,5h de sono.
Quem disse que sono faz bem?!?
Well, acordo amanhã cedo pra "dirigir" em um estado deplorável... mas tudo bem.
To confusa... muita coisa boa na vida também dá nó no estômago viu.
Muita saudade acumulada, voltar lá hoje mexeu com meus brios. Mas eu não vou chorar.... nem to de TPM!
Tem coisas que o dinheiro não compra... principalmente se você recebe mais na diversão do que em cash...
Fico com o Bono, ao vivo no Morumbi....


"Quanto mais você vê menos você sabe
Menos você descobre conforme você caminha
Eu sabia muito mais do que eu sei agora
(...)
Oh, você está tão lindo esta noite
Na cidade de luzes ofuscantes

Não olhe antes de rir, eu pareço feio numa fotografia
Flashes, íris avermelhadas, a câmera não pode ver
(...)
Tempo... tempo... Não vai me deixar do jeito que eu sou
Mas o tempo não vai levar o garoto que esta dentro desse homem!

Oh, você está tão lindo esta noite

Quanto mais você sabe, menos você sente
Alguns oram pelo que foi roubado de outros
Bênçãos não são somente para os que ajoelham... felizmente!


Baby... você estava realmente lindo dormindo ao meu lado ontem...
PS: Sim, a dona deste blog esta apaixonada, vocês terão que conviver com isso!

Kiss

Um comentário:

  1. apaixonada??poxa vida...mas o blog tinha tanta qualidade, e agora??rsrs ok beibe...aceito te dividir com ele... e pelo menos matamos quem estava nos matando!!(a sauudade) beijocas

    ResponderExcluir