quinta-feira, 8 de março de 2007

[Andar com a fé eu vou, que a fé não costuma falhar...]

Ainda há esperança meu caro!
Depois de uma guinada de questionamento envolvendo ¿Missão, Visão e Valores¿ desta que vos fala, tive 2 situações que me convidaram a voltar fé tradicional.
1º Foram os comentários das minhas queridudas...
2º uma história nem tão longa assim:

Dia 26/02 fiz a proeza de perder minha carteira com absolutamente TODOS os documentos originais... minto, o título de eleitor foi o único que se salvo lá em casa.
Pois bem, passado 2 dias de esperanças vãs de alguma alma bondosa achar e entregar na facu, o pânico se amenizou um pouquinho e fiz um BO, no mesmo dia contei pra minha mama, que por surpresa divina, não brigou comigo.
Sem dinheiro, sem documento, e com broncas e muito nervoso, eis q meu papa me manda um email (muito do grosso, por sinal) dizendo q uma menina achou minha carteira.
Liguei pra minha ¿anja¿ que só não me entregou antes pois queria deixar em mãos... e revirou mundos e fundos pra conseguir meus contatos. A ponto de mudar minha senha no login da faculdade e achar meu endereço lá.
Estava TUDO dentro da carteira, inclusive o mísero 1 real que tinha...
Depois dessa, acredito na bondade, tanto nossa quanto ao nosso redor.

¿E nossa estória não estará pelo avesso assim, sem final feliz.
Teremos coisas bonitas pra contar!
E até lá... vamos viver, temos muito ainda por fazer.
Não olhe pra trás, apenas começamos....
Tudo começa agora!¿

3 comentários:

  1. Impressionante.. agora fica a duvida, e se tivesse 50 reais em nota de 10? kk bjos =p

    ResponderExcluir
  2. É que nós não vemos na TV, mas ainda existem pessoas boas no mundo, provavelmente na mesma proporções que os virgens, mas, já é um começo né?!rs

    ResponderExcluir
  3. Amora do meu coração, "a vida é mesmo assim: dia e noite, não e sim". Havemos ainda de conviver com mais bondades e maldades neste mundão. E o q desejo p vc é q os lados positivos sejam sempre a maioria. Vc merece! Bjocas! Saudades....

    ResponderExcluir